sábado, 12 de dezembro de 2009

Como são prestados os serviços de Coaching?

O processo de coaching geralmente inicia por uma entrevista pessoal, ou por telefone ou até por teleconferência, para avaliar as oportunidades e os desafios atuais do cliente, definir a logística do processo, identificar as prioridades e estabelecer os resultados desejados.
As próximas sessões de coaching podem ser feitas pessoalmente ou por telefone com duração de 60 a90 minutos, de acordo com o estabelecido previamente em contrato. Entre cada sessão de coaching programada, é possível ser-lhe pedido ao indivíduo que realize ações concretas para reforçar a realização de seus objetivos high-priority, ou seja, um plano de ação. O Coach pode contribuir com recursos adicionais, através de questionários, listas de verificações, formulários investigativos, artigos,que ajudaram o Coachee a pensar e refletir sobre seus objetivos. A duração da relação de Coach varia baseado nas necessidades e nas preferências pessoais do indivíduo, normalmente é até 10 sessões.
Avaliações.
Durante o processo é usado uma série de ferramentas investigativas que facilitam o processo de coaching.Seu uso dependerá das necessidades e das circunstâncias a serem trabalhadas e fornecerá informações preciosas para avaliar as competências trabalhadas e oferecer um ponto de referencia para criar objetivos e estratégias viáveis de Coach e fornecer um método para avaliar o progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário